quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Arte espírita com gosto de pão de queijo!




Uma explosão de sabores! Foi assim nosso último evento na companhia da Laboro em Fortaleza. No último domingo( 21/11), aconteceu a oficina de teatro ministrada pelos remanescentes da Companhia, que resolveram curtir um pouco mais as belas praias cearenses, Wellerson Fernandes Juliana Daher e Marcos Aurélio. Atendendo à nossa solicitação, eles falaram da história da Laboro, sua origem, seus objetivos, metodologia de trabalho e ainda nos prestigiaram com a excelente performance de Marcos Aurélio com a esquete "Parábolas" bem ao jeito Laboro de ser, encantou a todos com simplicidade e grande criatividade. Para encerrar o trabalho, nossos artistas nos convidaram a degustar esse saboro so jeito mineiro de fazer teatro, muito evidente no trabalho de seu mais ilustre representante no cenário nacional, o Grupo Galpão, e nos propuseram criar três esquetes a partir de passagens do Novo Testamento e do Evangelho Segundo o Espiritismo. Foi uma experiência realmente emocionante e deixou todos com um gostinho de quero mais, certamente vamos experimentar essa proposta em futuros trabalhos do Lema. Por hora resta-nos agradecer mais uma vez e dizer de nossa imensa felicidade por todos esses dias de aprendizado na companhia de tão nobres almas que se entregam ao serviço do bem, esperamos poder nos reencontrar em breve sob as bençãos dos bons espíritos!

7 comentários:

Anônimo disse...

amigos... eu que agradeço o carinho da Familia Lema, Ame, vocês realmente sao uma explosão de sabor.. quero voltar e ver mais... boa apresentação no proximo sabado e façam o que vcs fazem bem feito.. apresente com alma, diciplina e o carinho de sempre

well disse...

amigos...
eu que escrevi...o well rssss
abraços

Grupo Laços disse...

Precisava nem se identificar, rsss. Explosão de sabor! Abrço irmão.

Anônimo disse...

Queridos,
Voltamos para BH com a sensação de que muito há para trocarmos e aprendermos uns com os outros!
Os sentidos realmente são únicos para cada um...o gostinho de pão de queijo de vocês teve sabor de cajú pra mim!Delicioso, docinho, leve...
Realmente os momentos do domingo foram especiais.Foi nítida a presença da espiritualidade junto a cada um de nós incentivando-nos a resgatar a essência da mensagem: o Evangelho, a Boa Nova de Jesus em nossos trabalhos.Que possamos nos inspirar nos primeiros cristãos e com as nossas limitadas possibilidades, falar, cantar,encenar e principalmente, vivermos Jesus em nossa intiomidade, todos os dias.
Beijos carinhosos! Juliana Daher

Grupo Laços disse...

Juli, foi realmente muito especial para todos que fazem o Lema esse momento. Certamente grandes reflexões foram geradas e estou em fase de leitura já da primeiro texto dentro dessa proposta, um conto de Humberto de Capmpos. Será um trabalho independente, é a estréia do novo grupo de teatro que estamos montando em família, rsss, o Grupo Laços! A proposta é se inspirar ao máximo na Laboro e levar pequenas dramatizações para todo lugar. Beijos.

MarcelaCorreia disse...

Olá! Sou de Macapá-AP e faço parte do grupo de teatro espírita Mensageiros do Amor. Começamos este ano e ja apresentamos três peças. Tenho observado o grupo de vocês e nas férias do ano que vem desejamos visitá-los... seria muito bom uma troca de experiências, gostaria muito, se for possível, de manter contato com vocês... Meu e-mail é ceu.correia@hotmail.com. Estaremos aguardando ansiosos um retorno de vocês.
Aqui fica um grande abraço e o desejo de muito sucesso nesse trabalho lindo de divulgação que vocês fazem!
Marcela e Sandro

Grupo Laços disse...

Será um imenso prazer recebê-los amigo. Manteremos contato sim.