sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Escrito nas Estrelas

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira nos últimos anos, a novela Escrito nas Estrelas, de Elizabeth Jhin, com pesquisa de texto de Marília Garcia, que já chegou a alcançar 30 pontos de audiência no Ibope, betendo até a média do horário nobre como a novela Passione, ontem exibiu uma das mais belas cenas da história da teledramaturgia brasileira. A trama, dirigida por Rogério Cardoso, narra a trajetória reencarnatória de Daniel e seu pai, Ricardo, ligados a jovem Viviane, que numa existência anterior envolveu os três numa história de paixão e ódio, onde o jovem tirou a vida de seu atual genitor, na disputa pelo coração da amada. Na atual encarnação Daniel teve uma morte trágica e prematura e agora vive em conflitos por ver seu pai enamorado por aquela que ele considera o grande amor de sua vida. Tomado de ciúmes o jovem resolve impedir a união dos dois e deixa o ódio falar mais auto que sua relação filial com o antigo adversário. No desenrolar da cena, sua mãe, que o recebeu em seu retorno à pátria espiritual, juntamente com seu anjo da guarda e o orientador espiritual Athael, interpretado por Carlos Vereza, oram a Prece de Cáritas, na tentativa de impedir que o jovem espírito mais uma vez atente contra a vida de seu irmão de jornada. Simplesmente inesquecível! Confiram.

3 comentários:

Unknown disse...

Emocionante!

Heleninha disse...

Faço tdo pra n perder nenhum capítulo. Assisti emocionada essa cena e espero + novelas iguais a essa pq a Terra carece de coisas belas e elevadas.

vilma w araujo disse...

adoro assistir escrito nas estrelas,ela me emociona e me diverte ao mesmo tempo,quando nao consigo assiste deixo gravando,gostaria muito que todas as novelas tivessem o mesmo conteudo, emocionante e divetida.