quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MOSTRA ABRARTE NORDESTE

Nossos parabéns aos companheiros espíritas de Natal do Grupo Persona, Coral Paco Hôro e Seca que organizaram com o apoio da Federação Espírita do Rio Grande do Norte a II Mostra Abrarte Nordeste, realização da Associação Brasileira de Artistas Espíritas. O Ceará levou uma comitiva de peso com 23 artistas dos grupos Cantar é Viver, Espírito de Arte, Lema, além do nosso querido Tarcísio Lima. O evento contou ainda com as apresentações de Merlânio Maia, representando a Paraiba e do grupo local Canto da Paz, além do músico potiguar Alvamar Medeiros. Representando o Estado de Pernambuco esteve presente nosso companheiro Valder Mágno. O Lema levou na bagagem as apresentações de Deus e Histórias de Aprender a Sonhar, além das apresentações do Riso de Deus, que produziu e estreiou lá mesmo a peça Rock Umbral, com a participação especial do grupo Espírito de Arte. As apresentações aconteceram no Teatro de Cultura Popular e no auditório da Sociedade Espírita de Cultura e Assistência. Mais uma vez o Nordeste mostra sua força no cenário artístico espírita nacional com um acentuado volume de produções musicais e teatrais. Parabéns também a todos os participantes do evento!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Leonora. Sou do Grupo TEAMES (Teatro Amador Espírita do SARAI) de Alfenas, MG. Fiquei encantada com o trabalho de vocês. Parabéns! Seria possível conseguir essas peças na íntegra para fazermos laboratório e até mesmo encenar?
Agradeceria de coração.
Somos um grupo iniciante e toda ajuda é bem vinda!
Paz profunda!

Reginauro disse...

Olá Leonora, desculpe a demora em te responder. Estamos preparando um banco de textos espíritas para teatro, que em breve estará disponível no site da Associação Brasileira de Artistas Espíritas
o site é www.abrarte.org.br
Obrigado pelo carinho e se poder ajudar em mais alguma coisa, entre em contato comigo reginauro@gmail.com