terça-feira, 4 de agosto de 2009

VII Mostra Brasileira de Teatro transcendental

De 18 a 23 de agosto o Teatro José de Alencar, principal palco de Fortaleza e um dos mais belos teatro do brasil, receberá a sétima edição da Mostra Transcendental. O evento, que já se consolidou no cenário cultural do Estado do Ceará, é certamente o maior no gênero de todo o país.
Serão na verdade 10 dias de evento, contando com as apresentações paralelas que ocorrerão em mais 12 cidades do interior do Estado, envolvendo grupos e artistas do Ceará, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, levando ao público éspetáculos que primam por uma proposta de reflexão em torno da paz, do amor e espiritualização do ser, que é a proposta central do evento que tem como tema central esse ano a Ética.
Uma das novidades dessa edição será a gratuidade para os espetáculos, os ingressos serão trocados por apenas 2Kg de alimentos, que mais uma vez estão já destinado a 6 instituições filantrópicas de Fortaleza.
O Lema, que se apresentará estreando o espetáculo infantil Histórias de Aprender a Sonhar, gravadas no CD homônimo, tem mais um grande motivo para festejar essa edição. Estaremos recebendo dois grupos espíritas, vinculados a Associação Brasileira de Artistas Espíritas, são eles: Grupo Arte e Vida- que apresentará a Estranha Loucura- e Comunidade Arte e Paz- com o espetáculo Quem tem medo da morte?
Mais detalhes sobre o evento acesse
www.teatrotranscendental.com.br

Nenhum comentário: