segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Confiram um pouco da participação do Lema na VI Mostra Brasileira de Teatro Transcendental através do se mais extrovertido departamento o Grupo Riso de Deus com a peça "Viva e deixe viver".

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Orkut do Grupo


Criamos um orkut do grupo para podermos melhorar mais ainda a nossa comunicação com aqueles que acompanham nosso trabalho. Lá também estamos disponibilizando fotos de todos os espetáculos do Grupo, para uma visualização mais rápida e ampla. O profile é grupoteatrolema
http://www.orkut.com.br Main#Profile.aspx?uid=11521883379805282941 adicione e venha fazer parte do nosso grupo de amigos.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Chico Xavier, a mão dos imortais


Pra quem não conhece o último espetáculo do Grupo Lema, que estreou na última semana Chico Xavier em Fortaleza, e já foi apresentado em Maracanaú, Guaramiranga, Maranguape, Morada Nova e Vitoria no Espírito Santo; veja um pouquinho do resultado final desse trabalho. Um misto de ficção e realidade em torno da obra Parnaso de além túmulo.
http://www.youtube.com/watch?v=b-zcFPq9vyY

Oficina de Teatro


O Lema estará realizando uma oficina de teatro no dia 30/11 das 08 às 16:00hs no Centro Espírita João o Evangelista. A oficina destina-se a iniciantes e interessados nas artes dramáticas, com o intúito de fomentar o surgimento de novos potenciais em nosso movimento. A realização e promoção é uma parceria do Grupo Espírita de Teatro Leopoldo machado com a Coordenação de artes da Federação Espírita do Estado do Ceará.
Inscrições: R$5,oo(referente ao almoço)
Informações: 88532850-Aristides
Ou deixe aqui mesmo seu comentário e contato.