quarta-feira, 9 de março de 2011

Lema no Emece 2011

Termina mais um Encontro de Mocidades Espíritas do Ceará e fica a saudade de cada momento vivido por todos nós que fazems o Lema e estivemos juntos nesse encontro para celebrar a Doutrina Espírita.
Seja na condição de jovem ou na de trabalhador, grande parte do grupo marcou presença nos quatro dias do evento para estudar, cantar, representar, pintar, dançar e refletir sobre a reencarnação, tema central do evento.
O Lema abriu o evento com o espetáculo,  Tudo que você queria saber sobre mediunidade e não teve coragem de perguntar - Mas você poderia perguntar: e  o tema não era reencarnação? E a peça foi escolhida por tratar, além do seu conteúd central que é a mediunidade, do planejamento reencarnatório do personagem principal, o fascinado médium Irmão Daimon, que tem uma reencarnação compulsória, após cometer alguns absurdos na espiritualidade.
Mais uma vez, essa divertida e velha comédia do Lema, levou o público de mais 400 pessoas, entre jovens e trabalhadores, a boas gargalhadas.
 Fica aqui nosso agradecimento a todos pela oportunidade e pelo carinho com que fomos tratados e alguns registros desse momento pela lente de nossa fotógrafa de plantão, Carolina Geraldo.